4 de maio de 2010

Bazar Wajunkai - 02/05/2010

... E domingo tivemos a 2ª edição do A.B.C. Mix - arte, bazar e comida, em Maringá/PR. O evento foi positivo, não somente pelas vendas, mas também pela organização e pelas amizades que fiz por lá.

Produzi uma série de peças novas, como vocês podem conferir nas fotos. Vários prendedores de cabelo com flor de cetim, tic-tacs, colares com pingente de cerâmica, vários brincos novos, colares étnicos e um colar bem fofinho com pingente de coração. Tudo isso logo mais, em doses homeopáticas. :)
Assisti a uma oficina de Tai Chi Chuan, muito interessante; além desta, tiveram também oficina de origami, apresentação de kendo e taiko (não pude assistir estes). Além disso tudo, ainda tivemos no outro salão trabalhos de artistas maringaenses, como Tânia Machado e Jorge Pedro. E no salão de artesanato, guloseimas e até tratamento facial.
E ainda conheci pessoalmente a Tati, do Dona Bella Crafts, uma pessoa muito querida e talentosa, com seus acessórios de tecido super-fofos. Visitem o site dela também :)

E para quem perdeu o evento, acredito que até o final do ano terá outra edição. Fiquem ligados!

3 comentários:

Me Visto Assim disse...

Nossa!!! Só coisas lindas!!!
Amo acessórios.
Bjs.

Ana Paula disse...

quantas coisas lindas Cris!

Dri Monteiro disse...

Ah, que bacana! :))