18 de janeiro de 2010

PRIMEIRO SORTEIO - e voltando às atividades!

Bom dia, tudo bem?

Estive em período prolongado de férias, mas agora voltei à rotina; estava muito cansada e precisando de um descanso mais do que nunca. Estou respondendo aos e-mails, alguns com um pouco de atraso (desculpem-me) e já trabalhando a todo vapor. Nesta semana mesmo estarei colocando novas peças disponíveis à venda (pois nas férias vendi tudo), e posso garantir a vocês que a nova coleção estará muito bonita! Glamour com um toque de delicadeza...




Ah, e que tal participar do Primeiro Sorteio Closonê Acessórios + Bicha Fêmea e ganhar uma linda corrente com pingente de corujinha?!

O sorteio é válido para quem mora no Brasil e no exterior também! É muito fácil participar, basta entrar no Bicha Fêmea, neste endereço:

http://www.bichafemea.com/2010/01/18/sorteio-no-bicha-femea-em-parceria-com-a-closone-acessorios%e2%80%a6/

No endereço acima, nos comentários, há um espaço para você preencher com seus dados (Nome e E-mail). As incrições serão encerradas às 00:00 do dia 29/01/2010 (horário do Brasília/BR), e no dia 01/02/2010 será divulgado o resultado do sorteio. Aproveitem e visitem por completo o site da Lidiane, vocês irão adorar! Comunicativa, criativa e com muito conteúdo!


E enquanto isso, eu vou estar aqui trabalhando um pouquinho, ok? Mas, se precisar entrar em contato, sinta-se à vontade: closoneacessorios@gmail.com

4 comentários:

Sandra disse...

Muito legal a promoção. Eu j´s me inscrevi. Vou levar o selo para divulgar.
Um grande abraço.
Sandra

Lidiane Vasconcelos disse...

Cris, a promoção está fazendo muito sucesso, hein? A corujinha está chamando bastante atenção. :D

Cristiane Inokuma disse...

Olá meninas! Obrigada pela visita! Fiquei muito contente com as participações! Logo logo iremos descobrir para onde a corujinha voará!
Bjs!

Lilian Larrañaga disse...

Oii Cristiane, tudo bem? :)
Muito linda as roupas da overloque né? Legal que o estilista de lá tbm restaura peças que ele encontra em brechós e revende, tem vestidos lindos! Mas aqui em Mgá não tem loja, e eu nunca vi revenda em outras lojas por aqui... Só conheco mesmo a loja própria que fica em Londrina. :)
Vou lá ver sorteio! hihi
beijos!! ;*