17 de agosto de 2009

Ref. 0809h - Brincos de Closonê - Gatinhos! VENDIDOS - Aguarde nova edição!

Olá! Pela primeira vez nesta lojinha estou colocando à venda peças de closonê. Mas o que é isso?

Closonê é uma peça de metal que recebe cobertura de esmalte e os detalhes são obtidos com pequenos filamentos de metal, dourado ou prateado; são peças feitas à mão (não por mim) e de valor elevado em relação à outros materiais. São peças lindas e delicadas, que costumam chamar a atenção pela sua originalidade!

E hoje eu apresento a vocês lindos gatinhos em closonê! E estão com preço muito bom! (clique nas imagens para ver ampliado): Blue cats - gatinhos em closonê em tom de azul com listras marrons, com bolinhas de murano (vidro) azul. Base para orelha triangular. Altura total: 3,7cm - gatinhos: 1,8cm x 1,5cm.

Muito fofinhos!
White cats - gatinhos em closonê em tom de branco com listras pretas, com cristal transparente nº6. Base para orelha triangular. Altura total: 3,7cm - gatinhos: 1,8cm x 1,5cm.

São brincos práticos de usar, ideais para o dia-a-dia, leves e super diferentes!

Brown cats - gatinhos em closonê em tom de marrom com listras amarelas, com murano (vidro) marrom. Base para orelha triangular. Altura total: 3,7cm - gatinhos: 1,8cm x 1,5cm.

Lembrando que, como são peças feitas à mão, os detalhes no desenho não são perfeitamente iguais; mas é isso que dá aquele charme de artesanal à peça. ;)
PEÇAS ESGOTADAS

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi,Cristiane!
Peças muito bonitas e com toque artesanal. Você tinha razão quando falava que peças com esse meterial eram especiais. :)

Ana Paula disse...

Que interessante Cristiane, vou procurar saber mais sobre o assunto.

beijinhos

Verônica Cobas disse...

Cristiane,

Lindos, demais! Fiquei com vontade de segurar, ter em mãos para olhar com calma. A técnica é diferente e ainda leva uns toques de murano. Trabalho especialmente delicado e inspirado. Beijos e obrigado pelas visitas e comentários.