22 de dezembro de 2010

Bazar Wajunkai 19-12-2010 - Como foi

Neste domingo passado (19/12) teve mais uma edição do Bazar A.B.C. Mix (Wajunkai), em Maringá/PR.
Closonê Acessórios esteve presente ;)
O bazar reunião artistas e artesãos da região, oferecendo variedade de produtos: papéis artesanais, quiling, peças em cerâmica, mosaico, patchwork, luminárias em bambu, seda, origami, flores artificiais e acessórios.

Dessa vez, coloquei à venda brincos com a base (anzol) em prata, para quem tem alergia é uma ótima opção; além disso, de novidade tinham pingentes para celular em closonê, cordões para óculos e um colar bem delicado feito com botões de roupa (sem contar a pulseira toda em botão, bem conceitual e colorida)
Teresa, Vanessa e eu
Fernanda, eu e Andréia
Meire e eu

Bom, pra variar esqueci de tirar mais fotos, mas posso dizer que foi muito bom, um bazar bem animado com pessoas muito queridas, pra fechar este ano com chave de ouro :)

Ah, eu estava usando um broche de tecido feito por mim e brincos de cristal com base em prata (pretendo colocar estes ítens à venda logo). O vestido é Miss Wink Clothes

Nenhum comentário: