22 de novembro de 2010

Resultado do 2º Sorteio Closonê+Bicha Fêmea

E saiu o resultado do 2º Sorteio Closonê Acessórios + Bicha Fêmea!

Parabéns à talentosa Neli, que ganhou um chaveiro exclusivo! Depois me conta se gostou?

Obrigada à todas que participaram do sorteio - e já aproveito para avisar que logo logo aparecerão lindos chaveiros por aqui, viu? Um ótimo presentinho de Natal, que tal? Isso sem contar a variedade de acessórios que terão por aqui!

Obrigada à Lidiane, que promoveu o sorteio através de seu site - que é visita imperdível e muito útil - e que mais uma vez prestigiou esta humilde artesã aqui. Fico muito contente com a repercussão do sorteio, foi uma maravilha!


E assim o final de ano vai seguindo, cheio de novidades: para dezembro já está confirmada minha participação em dois bazares da região (Maringá/PR), para os dias 04, 05 e 19. E talvez em até mais um evento. Ufa! Mãos à obra!


E, se sobrar tempo (o que está bem difícil), estou pensando em adicionar umas novidades ao blog. Ainda não sei bem direito o quê, mas quero dar uma movimentada aqui. Meu receio, no começo, era de misturar assuntos e perder o foco, que seria mostrar as novidades em acessórios. Mas, como já tenho loja virtual para isso, acho que vou colocar alguma coluna aqui, semanal, que tenha a ver com moda, e-commerce ou até algo mais pessoal (levemente, visto que exposição não é comigo). Vamos ver.

Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Cristiane, chegou hj meu chaveiro LINDO!!! Adorei demais...
Já tirei fotos e entre hj e amanhã tô postando no meu blog.
Mta obrigada! Fiquei mto feliz de ter ganhado o sorteio, vc e a Lidiane são umas fofas.
Bjs♥