2 de agosto de 2010

1 ano!

Olá!

Faz pouco mais de 1 ano que resolvi divulgar minhas criações, on-line (mas já desenvolvo acessórios desde 2003). Desta experiência aprendi muito, errei também, fiz muitas amizades. Mas no final acredito que o saldo foi positivo. E que continue sendo!

Metas para mais um ano, no mínimo, é o que não faltam. Espero poder levar meu "trabalho" adiante, organizando-o como um negócio realmente, com uma produção maior e mais requintada e atualizada. Que sobre mais tempo, que tenha mais lucro, mais clientes, mais criatividade, ufa! Parece meta de ano novo!

E é um pouco sim, de ano novo pessoal. Este post deveria ser criado há um mês atrás (exatamente em 09/07), mas aproveitei para comemorar junto com o meu aniversário. Assim faço a união das metas "profissionais" com as pessoais, que são muitas, algumas já resolvidas e outras em pendência eterna. A gente quer muito e tudo ao mesmo tempo. Mas assim é a vida, não é mesmo?


Reflexões à parte, aproveito também para avisar, para quem é de Florianópolis e região, que estarei expondo todos os acessórios no I Algodão Doce Festival de Artesanato, de 13 a 17 de agosto. Faça uma visita!

Mais detalhes, aqui ou na seção "Eventos".

Nenhum comentário: