12 de abril de 2010

Volto Logo

Quem é vivo sempre aparece...

É, eu sei, estamos praticamente em meados de abril, e andei meio sumida. Mas não se assustem, estou desenvolvendo uma pequena coleção de acessórios étnicos, e ainda não tive tempo de postá-los aqui.

Assim que tudo estiver pronto, estarei disponibilizando-os no site (eles estão previamente reservados, mas caso não sejam adquiridos...).

Estou preparando outras novidades, como acessórios em tecido. Em breve, tudo estará aqui! ;)

Enquanto isso, que tal conferir os acessórios à venda, aqui?

Qualquer dúvida, estarei disponível no e-mail closoneacessorios@gmail.com

3 comentários:

Carla Vieira disse...

adorei os acessórios!
beijos

http://inspiracoesdacarla.blogspot.com/

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita!
Acessórios etnicos e de tecido?
Fiquei curiosa, agora...

Vamos então aguardar as cenas dos próximos capítulos. ;)

Beijos

... disse...

Oi minha linda!
Parabens pelo seu trabalho1 amei!
venha conhecer o blog do Atelier com vestido; www.comvestido.blogspot.com
aguardamos sua visita
bjs